Minha sacola

    MEDIA, CULTURE AND SOCIETY - AN INTRODUCTION

    Favoritar
    Ref:
    746623

    De: R$ 1.578,52Por: R$ 1.104,96ou X de

    Economia de R$ 473,56

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Clearly organized, systematic, and combining a critical survey of the field with a finely judged assessment of cutting edge developments, this book provides a ‘must have’ contribution to media and communication studies. Ideally pitched for students it explores the media saturation of everyday life while carefully emphasizing the complex relationships which exist between media, culture, and society. The text is organized into three distinctive parts which fall neatly into research and teaching requirements: Elements of the Media; Media, Power and Control; and Media, Identity and Culture.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781412920537
    Pré vendaNão
    Peso375g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas336
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2010
    Código Interno746623
    Código de barras9781412920537
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorHODKINSON, PAUL
    EditoraSAGE PUBLICATIONS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar