Minha sacola

    MERCADO DA CULTURA EM TEMPOS (POS) MODERNOS, O

    Favoritar
    Ref:
    621019

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra analisa o estado da cultura na sociedade contemporânea perante sua crescente mercantilização e, conseqüentemente, diante do uso de estratégias de marketing no campo artístico e cultural. Tem como foco central de análise o comportamento e as relações que se estabelecem entre os diversos atores sociais artistas, patrocinadores, agentes, público e mídia envolvidos na produção, viabilização, divulgação e consumo de bens e produtos que circulam no mercado da cultura. O livro é resultado de uma dissertação de mestrado, defendida, em 1997, junto à Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, que foi revista e ampliada para esta publicação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573910186
    Pré vendaNão
    Peso145g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas94
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2000
    Código Interno621019
    Código de barras9788573910186
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNUSSBAUMER, GISELE MARCHIORI
    EditoraUFSM
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar