Minha sacola

    MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

    Favoritar
    Ref:
    666234

    Por: R$ 83,60

    Preço a vista: R$ 83,60

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O SEXTO VOLUME da Série Comércio Exterior tem como objetivo demonstrar a importância da participação das empresas brasileiras no cenário internacional e entender as estratégias para o sucesso com outras culturas no mundo dos negócios.A OBRA ABORDA a força da globalização e das relações entre os mercados. Além disso, traz informações dos números do comércio exterior de 20 países parceiros do Brasil, dados importantes para empresas e profi ssionais para a análise anterior à tomada de decisões estratégicas.A REVOLUÇÃO na tecnologia da informação, a concorrência internacional, a redução de barreiras comerciais, a implementação de novos modelos de gestão em escala global tornaram os mercados mundiais muito mais integrados, com fluxos de mercadorias entre os países. Isso incorporou milhares de novas empresas ao mundo dos negócios, o que mudou os papéis de diferentes economias nacionais, como é o caso do Brasil, da China e da Índia, que deixaram de ser meros coadjuvantes para se tornarem atores em diferentes mercados.ESTE CENÁRIO de economia globalizada traz para as empresas brasileiras ? em especial as de pequeno e médio porte ? um grande desafio: como se estruturar para se defender das ameaças de países que passam a competir em seus mercados.QUEBRAR PARADIGMAS, entender regras e procedimentos, medir capacidades e saber enfrentar, com criatividade, a concorrência devem fazer parte do processo de internacionalização das empresas, buscandofixar seu produto no mercado externo e crescer.INSERIR E CAPACITAR cada vez mais empresas brasileiras no cenário internacional é uma iniciativa que deve sempre contar com estímulos do governo, das instituições do setor privado, das associações de classe e de toda a sociedade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502138834
    Pré vendaNão
    Peso254g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas120
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno666234
    Código de barras9788502138834
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLUDOVICO, NELSON
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar