De: R$ 0,00Por: R$ 125,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O objetivo do design centrado no humano aplicado a produtos e sistemas é melhorar os níveis de satisfação do usuário e a eficiência do uso, aumentar o conforto, garantir a segurança no uso normal, bem como no previsível mau uso de um produto ou sistema. Este livro se destaca pois apresenta uma metodologia na qual a "voz do usuário" é traduzida em requisitos do produto de uma forma que designers e fabricantes possam usar, caracterizando-a como uma metodologia de codesign. Essa metodologia contribui para projetar produtos de consumo com uma melhor facilidade de uso, eficácia, eficiência, conforto e segurança. Esses critérios devem atender às necessidades dos usuários, contribuir para uma boa usabilidade, boa experiência do usuário e, consequentemente, para a sua satisfação e uso prazeroso.
Este livro é baseado em uma versão revisada e atualizada da tese de doutorado do autor, defendida na Universidade de Loughborough, na Inglaterra. É destinado a designers, arquitetos e engenheiros envolvidos no projeto e desenvolvimento de produtos e estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Ergonomia, Design, Arquitetura, Engenharia e áreas correlatas. Também pode ser utilizado por estudantes e profissionais de fisioterapia e terapia ocupacional interessados no design de produtos para pessoas deficientes.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555061642 |
---|---|
Subtítulo | UMA ABORDAGEM CENTRADA NO HUMANO |
Pré venda | Não |
Peso | 1244g |
Autor para link | SOARES MARCELO M. |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 25.5 x 20.5 x 3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 294 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 985048 |
Código de barras | 9786555061642 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SOARES, MARCELO M. |
Editora | BLUCHER |
Sob encomenda | Não |