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Sinopse
O autor apresenta mais de 60 delas, seus usos e também as armadilhas e ciladas que envolvem cada uma, permitindo ao leitor evitar contratempos na adoção de uma ou outra métrica.
Por que é ruim copiar uma métrica de um ambiente para outro? Onde estão as falhas dos benchmarkings e das pesquisas de mercado? Que cuidados devem-se tomar com a variabilidade, a grande vilã nas métricas? Como usar o Contrato de Ulisses em um centro de suporte? De que forma usar os princípios SMART? O que a teoria do caos e o bater de asas de uma borboleta no Brasil têm a ver com métricas? O enigma de Per Back é compatível com suporte técnico e seus objetivos? Qual a relação de um Cisne Negro com o trabalho de um gerente de Help Desk e Service Desk?
As respostas a essas perguntas estão neste livro, cuja leitura é obrigatória para quem trabalha na área!
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788575224212 |
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Subtítulo | PRINCIPAIS MÉTRICAS DE DESEMPENHO, SEUS USOS E ARMADILHAS NOS PEQUENOS E MÉDIOS CENTROS DE SUPORTE |
Pré venda | Não |
Peso | 340g |
Autor para link | COHEN ROBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.11 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 232 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
Código Interno | 750937 |
Código de barras | 9788575224212 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | COHEN, ROBERTO |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |