De: R$ 0,00Por: R$ 89,90ou X de
Preço a vista: R$ 89,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Para aprofundar essa realidade e elucidar o marketing atual perante tantas transformações culturais, socioeconômicas e tecnológicas, convidamos profissionais-chave do Brasil, que estão liderando a reinvenção do setor, para juntos discutirmos e provocarmos uma reflexão sobre novos valores e contextos: do público à tecnologia, do propósito à ação.
Este livro é feito por quem entende a complexidade do marketing, para quem constrói o novo marketing diariamente. Muito além de pautar dilemas, o livro “MKThinkers: O que o mercado ensina ao marketing” vem para contribuir com a criação de oportunidades e soluções práticas para profissionais e empresas do presente e do futuro.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786588368428 |
---|---|
Subtítulo | O QUE O MERCADO ENSINA AO MARKETING |
Pré venda | Não |
Peso | 420g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 320 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 974266 |
Código de barras | 9786588368428 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | LEADER EDITORA |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | MATTUELLA, VIVIAN DE | ROMA, ANDRÉIA |