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    Sinopse

    No negócio da moda atual, a cadeia produtiva está totalmente interligada, e é importante que os profissionais da área entendam como as diferentes etapas do processo se relacionam: designers e merchandisers trabalham com produtores têxteis para desenvolver os tecidos de que precisam; fabricantes devem saber como produzir roupas e acessórios que vendam no varejo; compradores precisam entender como os produtos são criados, de modo a tomar boas decisões de compra; e vendedores devem conhecer bem o produto que vendem e os clientes que atendem para serem bem-sucedidos. Moda – do Conceito ao Consumidor, 9ª edição, é um livro-texto completo, que apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial, passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima, pesquisa e prospecção global, comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo, todos os capítulos trazem ainda resumo, termos e conceitos trabalhados, perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788540701779
    Tradutor para link
    SubtítuloDO CONCEITO AO CONSUMIDOR
    Pré vendaNão
    Biografia do autorGini Stephens Frings começou sua carreira ainda no colégio, época em que trabalhou como assistente de coordenação de moda de uma loja de departamentos da Filadélfia, Pensilvânia, Estados Unidos. Depois de obter o título de Master of Arts (M.A.) em artes aplicadas, começou a ensinar design de moda em universidades que incluem Syracuse University, Drexel University, San Francisco State University e Bauder College – desta última, foi chefe de departamento. Também desenhou para várias empresas de vestuário, entre elas a Koret. Durante os três anos em que morou na Europa, foi editora de moda de um jornal e coordenadora de desfiles.
    Peso1390g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões28 x 21 x 3.1
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/0acbb1c491f7408fac5867e20283373e?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas496
    Número da edição9ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno690172
    Código de barras9788540701779
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFRINGS, GINI STEPHENS
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    TradutorBELLOLI, MARIANA

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