Autoras renomadas destacam o papel da mulher no varejo na construção do varejo no Brasil. O Livro Mulheres do Varejo reúne em quase 600 páginas,50 coautoras: Mulheres do Varejo – mulheres que constroem a história doVarejo no Brasil é quase uma bíblia de vivências práticas de erros e acertos ao longo de suas trajetórias. Esta obra traz o olhar, a estratégia e lições ao longo das carreiras dessas 50 mulheres que atuam em importantes companhias, nacionais e multinacionais; em empresas próprias; são renomadas executivas, professoras, palestrantes... Enfim, você vai encontrar aqui um verdadeiro panorama de como as peças se movem no tabuleiro do Varejo. Vai saber como funcionam as engrenagens desse setor tão relevante e que em muitas áreas tinha o predomínio masculino.Aliás, a diversidade, a equidade, os problemas com assédio de todo tipo, as surpresas e as ciladas da vida, casamento, filhos, vários papéis a desempenhar, exigência de educação contínua, as recompensas, as promoções, os desafios diários do Varejo: tudo isso é uma pequena amostra dos temas que o leitor vai encontrar aqui. Aqui todas são protagonistas de suas histórias. E você, é protagonista da sua história?Sobre a Série Mulheres Apresentamos a Série Mulheres, mais um projeto de sucesso idealizado pela Editora Leader, dirigida pela CEO Andréia Roma.Além de ter abrangência nacional, trata-se de um trabalho pioneiro. A Série tem como coordenadora convidada Tania Moura que nos presenteia com sua coordenação. Todos os títulos lançados através desta Série são de propriedade intelectual da Leader, ou seja, não há no Brasil nenhum livro com título igual aos que lançamos nesta Série. E esse é um diferencial da Editora Leader no sentido da valorização e ineditismo de suas obras.