De: R$ 0,00Por: R$ 650,46ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
This book provides a holistic approach to UX professionals for to design across multiple screens. You’ll learn how to cater designs for customers and find patterns, strategies, examples, and case studies to help inspire you to develop a viable strategy for your own digital products and services.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9780128027295 |
---|---|
Subtítulo | DEVELOPING FOR A MULTITUDE OF DEVICES |
Pré venda | Não |
Peso | 322g |
Autor para link | NAGEL WOLFRAM |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Inglês |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 288 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
Código Interno | 754908 |
Código de barras | 9780128027295 |
Acabamento | PAPERBACK |
Autor | NAGEL, WOLFRAM |
Editora | MORGAN KAUFMANN |
Sob encomenda | Sim |