Minha sacola

    NA ARENA DO MARKETING POLÍTICO

    Favoritar
    Ref:
    224234

    Por: R$ 118,60ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788532302168
    SubtítuloIDEOLOGIA E PROPAGANDA NAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS BRASILEIRAS
    Pré vendaNão
    EditorQUEIROZ, ADOLPHO
    Peso400g
    Editor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas344
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno224234
    Código de barras9788532302168
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSUMMUS EDITORIAL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar