Minha sacola

    NEGÓCIOS COM COMIDA

    Favoritar
    Ref:
    1023158

    Por: R$ 70,00

    Preço a vista: R$ 70,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    É preciso ter cautela ao ingressar no mercado, e todo conhecimento é pouco para quem vai lidar com um público tão exigente quanto o do ramo alimentício. O lançamento de um produto envolve uma série de etapas: definição do conceito, análise de mercado, escolha do público-alvo e desenvolvimento do produto – todas elas apresentadas nesta obra. O enfoque, no entanto, está na cozinha em si, pois é interessante que o empreendedor de negócios com comida saiba de tudo um pouco em seu ramo, como técnicas de preparo, funcionalidades culinárias de ingredientes, técnicas de conservação, técnicas de congelamento e de descongelamento e métodos de armazenamento. Não menos importante é a aplicação de testes de avaliação do produto com o consumidor, já que não basta fazer o cliente comprar o produto uma única vez, é necessário fidelizá-lo, convencê-lo a recomprar o produto mais e mais vezes. Negócios com comida: orientações técnicas para pequenos empreendedores vem reafirmar a tradição do Senac São Paulo nas áreas de ensino de nutrição e gastronomia, oferecendo ao empreendedor um guia completo de orientações para fazer seu negócio nascer, crescer e prosperar.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539638482
    SubtítuloORIENTAÇÕES TÉCNICAS PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES
    Biografia do autorBeatriz Tenuta Martins é nutricionista, formada em 1978 pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP), e mestre em nutrição humana aplicada pela mesma instituição (2000). Atuou por mais de 25 anos na área de alimentação escolar, em órgãos públicos, empresas de prestação de serviços e indústrias de alimentos. Tem sete anos de experiência na área de marketing de alimentos, em indústrias e empresa própria. É docente há mais de trinta anos em cursos de formação de técnicos em nutrição e dietética, graduação em nutrição e pós-graduação nas áreas de qualidade de alimentos e marketing. Coordenou o curso de nutrição da Universidade Santo Amaro (Unisa) de 2017 a 2018 e foi professora no Senac São Paulo entre junho de 2010 e janeiro de 2022. Foi membro do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) nas gestões 1988-1989 e 1989-1991, e conselheira­-presidente do Conselho Regional de Nutricionistas da 3a região (CRN-3) nas gestões 1992-1995, 1995-1998, 2004-2005 e 2011-2014. Atualmente, trabalha como conteudista, tutora de cursos a distância e docente, além de prestar consultoria por meio da empresa Tema nas áreas de gestão de unidades de alimentação e nutrição, rotulagem de alimentos, alimentação escolar e gastronomia.
    Pré vendaNão
    Peso360g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1 x 16 x 23
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1023158
    Código de barras9788539638482
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTINS, BEATRIZ TENUTA
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar