Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo.
Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo.
Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar!
Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos.
Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios.
“Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado” é uma leitura essencial para todos que desejam mergulhar na mente humana e desvendar os segredos que impulsionam o comportamento de consumo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786556950952 |
---|---|
Subtítulo | CIÊNCIA, COMPORTAMENTO E MERCADO |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | O Profº Luiz Moutinho Honoris Causa e Professor Catedrático com 34 anos de experiência. É Visiting Fellow e Professor de Marketing na Suffolk Business School, University of Suffolk. Também Profº Adjunto na Graduate School of Business, University of the South Pacific, Fiji, e Professor Visitante de Marketing na Marketing School, Portugal. Ele é membro da Academia Europaea e editor-chefe fundador do Journal of Modeling in Management, co-editor-chefe do Innovative Marketing Journal e membro de conselhos editoriais e científicos de várias revistas acadêmicas. Suas áreas de pesquisa atuais incluem neurociência em marketing, marketing futurecast, tecnologia wearable e interface humano-computador. Recebeu prêmios por excelência em pesquisa acadêmica e é um palestrante renomado, com eventos em 46 países ao redor do mundo. É também o criador e fundador do Marketing Futurecast Lab em Portugal. |
Peso | 465g |
Autor para link | MENEZES KARLA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 264 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1060643 |
Código de barras | 9786556950952 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MENEZES, KARLA |
Editora | DVS EDITORA |
Sob encomenda | Não |