Minha sacola

    saldao-gente

    NOVA ECONOMIA

    Favoritar
    Ref:
    939593

    Por: R$ 69,90

    Preço a vista: R$ 69,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    “Os erros nem sempre são ruins, a forma como você lida com eles é que define seu sucesso ou fracasso.” – Diego Barreto. O BRASIL ESTÁ MUDANDO DE FORMA SILENCIOSA. A GLOBALIZAÇÃO E MASSIFICAÇÃO DA TECNOLOGIA ABREM OPORTUNIDADES PARA NOVOS NEGÓCIOS E PARA A TRANSFORMAÇÃO DE EMPRESÁRIOS EM EMPREENDEDORES. STARTUPS E CORPORAÇÕES QUE PERCEBERAM ESSE MOVIMENTO MOLDAM A NOVA ECONOMIA, MAS A GRANDE MAIORIA DAS EMPRESAS TRADICIONAIS PERMANECE ESTÁTICA, VIVENDO DO PASSADO. O BRASIL ANTIGO PERMITIA A PERPETUAÇÃO DE SERVIÇOS RUINS E RESULTADOS ARTIFICIAIS. AGORA, A DINÂMICA É OUTRA. Parece óbvio dizer que o mundo mudou desde que entramos na era da informação e das telecomunicações. Um deslizar de dedos na tela do smartphone tem o poder de alterar todo o campo de batalha. Estamos sempre a uma inovação de distância de que tudo aquilo que sabemos e conhecemos se torne obsoleto. Os dados viraram a moeda mais valiosa das empresas. É a era da Nova Economia. Nesse cenário turbulento e dinâmico, manter-se preso a antigos paradigmas e práticas pode significar ser engolido por negócios alinhados com princípios da inovação constante. Dominar as novas regras são atitudes que definem quem permanece no mercado. Para não correr o risco de se afogar na avalanche de informações desse novo mundo, Diego Barreto, vice-presidente de Finanças e Estratégia do iFood, ensina como navegar nos mares da Nova Economia e utilizar a nova realidade a seu favor. Neste livro, você aprenderá: O que é a Nova Economia e por que ela está se formando no Brasil; Como identificar as práticas da Velha Economia que estão prejudicando o seu negócio; Por que a meritocracia de ideias, a diversidade, a inclusão, a sustentabilidade e a transparência radical são fatores determinantes do sucesso das empresas; Quais são os novos modelos de negócios que surgem na Nova Economia e como adotá-los; E muito mais!

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555441031
    SubtítuloENTENDA POR QUE O PERFIL EMPREENDEDOR ESTÁ ENGOLINDO O EMPRESÁRIO TRADICIONAL BRASILEIRO.
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDiego Barreto é CEO do iFood e autor dos best sellers "Nova Economia" e “O Cientista e o Executivo”, além de colunista de MIT Technology Review. Formado em Direito na PUC/SP, possui um MBA pelo IMD Business School. Também é mentor da Endeavor.
    Peso372g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno939593
    Código de barras9786555441031
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARRETO, DIEGO
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar