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    NOVA ESTRATEGIA DO MARKETING, A - ATENDIMENTO AO CLIENTE

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    Sinopse

    Primeiro nós tivemos as 100 melhores empresas americanas onde se trabalhar. Depois, As Melhores Empresas para Mulheres e As 100 Melhores Empresas para quem Vender. Será que precisamos realmente de mais um livro, sobre as Melhores em Atendimento? Minha resposta é inequívoca: sim. Este é um livro importante. Atendimentos diferenciados sempre compensaram - pergunte à IBM, à Walt Disney ou à Boing. Mas elas são a exceção, como demonstra tão regularmente o mau atendimento na vida diária, pessoal e profissional. Além disso, existiam estratégias alternativas para o sucesso nos negócios.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788529401980
    Pré vendaNão
    Peso774g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas469
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1990
    Código Interno542637
    Código de barras9788529401980
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZEMKE, RON | SCHAAF, DICK
    EditoraHARBRA
    Sob encomendaSim

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