Sinopse
Em ´Os Novos Líderes do Mercado´, o autor pesquisou, em diversos países, a situação de cinco mil empresas de vários setores para determinar as razões do sucesso e do fracasso no relacionamento com os consumidores. No mundo de hoje, em constante mudança, com investidores preocupados em descobrir o valor real de negócios e projetos, este livro é um farol para guiar os navegantes corporativos nas águas turbulentas da Nova Economia e do consumidor disputado por dezenas de concorrentes.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788532515025 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 395g |
Autor para link | WIERSEMA FRED |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 245 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2003 |
Código Interno | 547982 |
Código de barras | 9788532515025 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | WIERSEMA, FRED |
Editora | ROCCO |
Sob encomenda | Não |