Minha sacola

    NOVOS MODELOS DE PRODUÇAO MUSICAL E CONSUMO

    Favoritar
    Ref:
    858930

    Por: R$ 27,00

    Preço a vista: R$ 27,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    No livro, Valterlei Borges de Araújo analisa as mudanças que o desenvolvimento da comunicação eletrônica vêm promovendo na indústria fonográfica, da produção ao consumo final, como um processo inevitável e determinante de novos modelos de negócios e estratégias. A pesquisa conclui que, embora o panorama seja inovador, ainda vigora o modelo hegemônico de influência de comportamentos e direcionamento do consumo cultural, baseado no alcance das emissoras de Rádio e tevê e com objetivos exclusivamente comerciais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522810475
    SubtítuloUM ESTUDO SOBRE AS MUDANÇAS OCORRIDAS COM O ADVENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno858930
    Código de barras9788522810475
    AcabamentoBROCHURA
    AutorARAUJO, VALTERLEI BORGES DE
    EditoraEDUFF **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar