Sinopse
O circo do marketing, de Edson Zeppelini, um lançamento da Editora Nobel, é indicado para profissionais de marketing, sejam tarimbados ou iniciantes, e também para empresários e administradores de empresas dos mais diversos setores. Em linguagem leve e divertida, o autor propõe uma reflexão sobre a prática do ¿bom marketing¿, e sugere soluções para os problemas mais comuns enfrentados pelos profissionais da área: a expectativa de que produzam milagres, a cobrança das empresas, a má utilização das pesquisas de mercado, o conflito natural entre as áreas de marketing e de vendas, e muito mais!
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788521312505 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 80g |
Autor para link | ZEPPELINI EDSON LUIZ |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 11 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 88 |
Número da edição | INDEFINIDO |
Código Interno | 140851 |
Código de barras | 9788521312505 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ZEPPELINI, EDSON LUIZ |
Editora | NOBEL |
Sob encomenda | Não |