Uma aventura clássica, que poderia muito bem ter sido retirada de uma mesa de RPG. Um grupo de aventureiros bastante improvável tem que lidar com uma raça de monstros de outra dimensão que invadiu seu mundo, aparentemente com o único objetivo de destruir tudo que existe. Enquanto buscam por respostas e por um meio de salvar o mundo dessas misteriosas criaturas, eles vão deparar-se com um cenário muito maior e muito pior do que imaginaram. O caminho dos seis estará permeado por inimigos poderosos, mundos perdidos, pessoas tentando se aproveitar da situação e até falhas dos próprios deuses. Contudo, o destino também os presenteará com amigos onde eles menos poderiam esperar, como nos mares gelados do sul, no interior de densas florestas ou até mesmo em deuses esquecidos que ainda caminham sobre a terra. Em meio a todo esse caos e morte eles ainda precisarão lidar com seus próprios passados, descobrindo quais são suas reais origens e por que do “acaso” ter os escolhido para essa tão importante tarefa. Terão que trabalhar a confiança e o companheirismo que surge nessas situações de crise, para poderem manter o grupo unido e vivo. Terão que descobrir quem é amigo e quem é inimigo. Terão que vencer o desespero de olhar a morte nos olhos, mas com a esperança de que seus companheiros não vão desistir enquanto não concluírem a sua missão. Dentre todas as dúvidas, será que eles vão conseguir encontrar a resposta para a maior delas? Seriam os poderes sombrios do jovem Kiloan a chave para destruir os Errantes ou o caminho que levaria os heróis à ruína?