De: R$ 0,00Por: R$ 199,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Recorrendo a lições de sucesso e fracasso de líderes de mercado, Clayton Christensen apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenómeno da inovação disruptiva. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando não devem ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando procurar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas, sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou concorrentes que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta, enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo dependem muitas vezes de uma fórmula de gestão diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças que se avistam e irá muni-lo com um conjunto de regras para saber responder perante os desafios e alcançar o sucesso.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896947286 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 450g |
Autor para link | CHRISTENSEN CLAYTON M. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 3 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 340 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1042854 |
Código de barras | 9789896947286 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CHRISTENSEN, CLAYTON M. |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Sim |