Sinopse
Um guia para novas empresas na era da cultura startup! Nos últimos anos, o Brasil e o mundo mergulharam num forte crescimento econômico. E isso graças às novas ideias de startups que surgem diariamente. Muitas delas têm vida longa, enquanto outras, estranhamente, falham nos primeiros anos de vida. Qual é o segredo do sucesso de umas empresas e do fracasso de outras? O jornalista Carlos Matos e o publicitário André Telles acreditam que está nas pessoas por trás destas ideias. Para eles, a fórmula do sucesso está no conceito de Mínimo Empreendedor Viável: aquele que oferece ao investidor a segurança mínima de que um modelo de negócio será desenvolvido de modo a gerar um plano sustentável e que dará retorno financeiro. Neste livro os autores mostram o conjunto de variáveis capazes de definir o sucesso de uma startup.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788580449006 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 549g |
Autor para link | TELLES ANDRE,MATOS CARLOS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 20.8 x 13.6 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 714986 |
Código de barras | 9788580449006 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TELLES, ANDRE | MATOS, CARLOS |
Editora | LEYA |
Sob encomenda | Não |