Minha sacola

    O ÍCONE COMO ESTRATÉGIA DE MARCA

    Favoritar
    Ref:
    1122239

    Por: R$ 69,90

    Preço a vista: R$ 69,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro de Lúcio Pacheco tem um foco, uma perspectiva específica nova, que é o Repertório ou Patrimônio Sensorial. As marcas são representadas por ícones de diferentes naturezas. Elas buscam a síntese por meio do nome, do logotipo, das cores, das formas, das embalagens, dos sons, dos mascotes e dos slogans. Essa classificação orienta a organização do livro, dividido em sete capítulos, cada um deles correspondendo a um conjunto de ícones. - Evandro Piccino - Publicitário

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786558633396
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 22.5 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas96
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1122239
    Código de barras9786558633396
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPACHECO, LÚCIO
    EditoraAGE EDITORA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar