De: R$ 0,00Por: R$ 50,00ou X de
Preço a vista: R$ 50,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
À luz da cultura de consumo, um novo tipo de rosto dali emerge. Como imagem, através de edições e filtros faciais, e como matéria, encarnado fisicamente por meio de procedimentos estéticos e cirúrgicos, sobretudo em rostos femininos.
Da observação desse fenômeno, surgem questionamentos: a partir do Instagram, os rostos estão seguindo um padrão? Se o rosto é o elemento físico mais singular e qualitativo da identidade humana, do que abrimos mão quando aproximamos a face de um modelo estético? Afinal, o que é o rosto em si mesmo?
Percorrendo uma breve história cultural do rosto até a era digital e localizando o rosto de Instagram e seus significados, o livro propõe uma reflexão sobre a relação entre rosto e subjetividade, e os impactos da lógica de consumo, insuflada pela tecnologia e pelas ferramentas digitais, quando aplicada à face humana.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786586088304 |
---|---|
Subtítulo | COLEÇÃO INTERROGAÇÕES |
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | CINTRA CAMILA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 18 x 13 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 92 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 944428 |
Código de barras | 9786586088304 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CINTRA, CAMILA |
Editora | ESTAÇAO DAS LETRAS E CORES |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | SANTAELLA, LUCIA |