Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
É essa a jornada que Carlos Ferreirinha e Leandro Crepaldi – com a parceria e os depoimentos de diversos líderes da atividade do Luxo – constroem junto ao leitor. Uma obra imprescindível para qualquer profissional que queira utilizar a Inteligência da Gestão do Luxo como fonte de inspiração.
O Olhar para o Extraordinário
A inteligência da Gestão do Luxo como jornada de inspiração e aprendizado para potencializar o atendimento e o relacionamento com clientes de qualquer segmento ou atividade
Após o sucesso de
O Paladar não Retrocede
, Carlos Ferreirinha une-se a Leandro Crepaldi para desdobrar o viés estratégico da obra anterior em uma ferramenta com nuances operacionais, voltada para as equipes de atendimento e relacionamento.
Em
O Olhar para o Extraordinário
, o leitor irá decifrar o Luxo como oportunidade de aprendizado e excelência nos mais variados pontos de contato com o cliente com padrões de exigência elevados.
Ao fazer uso de uma perspectiva da contemporaneidade do mercado, comportamento e manifestações de consumo, marcas e profissionais de qualquer segmento poderão ter acesso a oportunidades de alavancagem de seus padrões de atendimento e relacionamento com o cliente para manter-se relevante no cenário competitivo.
Por meio de cases e depoimentos de diversos gestores, executivos e líderes de marcas como Louis Vuitton, Fendi, Trousseau, Fasano, entre outras, o livro oferece uma visão 360º de todo o conjunto de serviços que estimula e favorece as motivações de compra do cliente.
Dessa maneira, profissionais de qualquer segmento e/ou atividade têm em mãos uma poderosa ferramenta para elevar o nível de serviço de suas operações, desenvolvendo o poder de argumentação e as habilidades emocionais de seus profissionais.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786556951379 |
---|---|
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Carlos Ferreirinha é fundador e Presidente da MCF Consultoria, empresa líder de atuação na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo como diferencial competitivo, atuando em todo Brasil, América Latina, África e Portugal. Ferreirinha também é sócio-fundador da BENTO STORE e idealizador/fundador da ABRAEL (Associação das Marcas de Luxo). Tem mais de 30 anos de atuação exclusivamente voltada para os desdobramentos do Luxo em Gestão de Negócios. Autor do livro best-seller O Paladar não Retrocede. |
Peso | 450g |
Autor para link | FERREIRINHA CARLOS,CREPALDI LEANDRO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.29 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1120755 |
Código de barras | 9786556951379 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FERREIRINHA, CARLOS | CREPALDI, LEANDRO |
Editora | DVS EDITORA |
Sob encomenda | Não |