De: R$ 0,00Por: R$ 49,90ou X de
Preço a vista: R$ 49,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
livro reúne as principais técnicas para alavancar um negócio, independentemente do ramo.
Se seu objetivo ao montar um negócio não é ganhar dinheiro, ou você está mentindo ou o que você faz é apenas um hobby. Mas é claro que, entre ter um negócio e ter um negócio verdadeiramente lucrativo, há um caminho longo e desafiador. Da expertise ao gerenciamento de todos os pontos necessários a seu produto ou serviço, são inúmeras as habilidades que precisam ser dominadas para que a semente germine (e dê frutos).
Então, o que torna as empresas bem-sucedidas? A resposta é simples: marketing. Para construir um negócio de sucesso, um empreendedor precisa dedicar a mesma quantidade de atenção e esforço às estratégias de marketing que dedica a tudo mais na administração do negócio. Ninguém sabe como são bons seus produtos ou serviços até comprá-los – antes da compra, as pessoas só sabem que seu marketing é bom.
Em termos simples: vence quem tem o melhor marketing.
Em
O Plano de Marketing de 1 Página
, Allan Dib, empresário e especialista na área, não só oferece um modelo simples e rápido de plano de marketing (que tem, literalmente, só uma página), como ensina a projetá-lo de modo a estimular uma resposta imediata de clientes em potencial. Com linguagem clara e pensado para otimizar o tempo de implementação e resposta de cada um dos tópicos, este livro é o “manual de usuário” do empreendedor de sucesso.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788551009024 |
---|---|
Tradutor para link | FONTENELLE ANDRÉ |
Subtítulo | CONQUISTE CLIENTES, GANHE DINHEIRO E FAÇA A DIFERENÇA |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Allan Dib se descreve como um “empresário em série”. Em vinte anos de carreira já projetou, implementou e expandiu múltiplos negócios em várias indústrias. Em sua última empreitada, levou quatro anos para transformar uma start-up em uma empresa considerada pela Business Review Weekly (BRW) um dos negócios de crescimento mais rápido na Austrália. Sua grande motivação é ajudar outras empresas a encontrar maneiras disruptivas de aproveitar a tecnologia e o marketing em prol do crescimento. Consultor de negócios e palestrante, Dib compartilha suas táticas e estratégias comprovadas com pessoas em todo o mundo. |
Peso | 270g |
Autor para link | DIB ALLAN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1079610 |
Código de barras | 9788551009024 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | DIB, ALLAN |
Editora | INTRINSECA |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | FONTENELLE, ANDRÉ |