De: R$ 0,00Por: R$ 139,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O poder da comunicação
traz uma arrebatadora reflexão sobre comunicação e poder no século XXI.
Baseando-se em um amplo espectro de teorias sociais e psicológicas, Manuel Castells desenvolve ainda mais sua renomada análise da sociedade em rede ao examinar como relacionamentos de poder de todos os tipos foram profundamente modifi cados pelo novo ambiente das comunicações – e, em particular, por aquilo que ele chama de autocomunicação de massa.
Castells apresenta pesquisas originais sobre processos políticos e movimentos sociais, abordando inclusive informações enganosas transmitidas ao público norte-americano sobre a Guerra
do Iraque, o movimento ambientalista global para evitar a mudança climática, o controle da informação na China e na Rússia e as campanhas eleitorais na internet, tal como a de Obama nos Estados Unidos. A partir desses estudos de caso, Castells propõe uma nova teoria do poder na era da informação, fundamentada no gerenciamento das redes de comunicação.
“Manuel Castells tornou-se o teórico e o analista mais proeminente e influente das comunicações modernas e da era da rede. Ele é o Marshall McLuhan de nossa época.” - John Lloyd,
Financial Times
"
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788577533213 |
---|---|
Tradutor para link | JOSCELYNE VERA LÚCIA MELLO |
Pré venda | Não |
Peso | 790g |
Autor para link | CASTELLS MANUEL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 15.5 x 3.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 630 |
Número da edição | 5ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 773583 |
Código de barras | 9788577533213 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CASTELLS, MANUEL |
Editora | PAZ E TERRA |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | JOSCELYNE, VERA LÚCIA MELLO |