Minha sacola

    O PODER DO INSTINTO

    Favoritar
    Ref:
    1133080

    Por: R$ 89,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor?



    Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha?



    Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo?


    Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M s e Pepsico. E agora vai funcionar com você.

    A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo.


    Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em

    O poder do instinto,
    Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele.


    Capítulo a capítulo, com suas "lições do instinto", o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald s a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo.


    "Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência."

    — Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller

    O catalisador




    "Se gostou de
    Blink,

    de Malcolm Gladwell, e de
    Rápido e devagar,

    de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age.
    O poder do instinto

    ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva."

    — Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de

    You re in Charge, Now What?




    "Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida."

    — Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast

    So Money
    e autora de

    A Healthy State of Panic

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555325225
    Tradutor para link
    SubtítuloAS NOVAS REGRAS DA PERSUASÃO NOS NEGÓCIOS E NA VIDA
    Pré vendaSim
    Peso336g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas336
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1133080
    Código de barras9786555325225
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZANE, LESLIE
    EditoraROCCO
    Sob encomendaNão
    TradutorFREITAS, VITOR LOPES DE

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar