Minha sacola

    O PRÊMIO DE 10 TRILHÕES DE DÓLARES

    Favoritar
    Ref:
    720259

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    No livro O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares , o autor deste best-seller Michael J. Silverstein e seus colegas do Boston Consulting Group (BCG) da China e da Índia nos oferecem um abrangente perfil dessa classe média emergente, que está pronta para transformar o mercado global. Já sendo os maiores compradores de automóveis, celulares, eletrodomésticos e outros artigos, esses consumidores estão ávidos por adquirir novos produtos e serviços. De fato, estima-se que por volta de 2020, os consumidores da China e da Índia irão gerar mais de US$ 10 trilhões em receita anual para as empresas inseridas nesses mercados.  Esta obra explica quem são esses consumidores - o que eles compram e por quê; como eles pensam e fazem suas compras; e como suas necessidades e preferências estão mudando. Este livro transporta o leitor para dentro da vida desses indivíduos, para que se possa compreender melhor o que eles desejam e buscam. Somente compreendendo completamente as forças que impulsionam essa nova geração de consumidores é que as empresas terão condições de capitalizar sobre as oportunidades que representam o poder de compra desses indivíduos. Apoiados por pesquisas rigorosas e abrangentes, este livro transporta o leitor para dentro dos corações e das mentes dos consumidores chineses e indianos emergentes - tanto em âmbito urbano quanto rural, e de todos os níveis de renda -, deixando as empresas em condições de ganhar mercado conforme a nova onda de afluência global alcança o mercado. Outros autores: David Michael Tradução: Sieben Gruppe

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582890523
    SubtítuloCATIVANDO A CLASSE EMERGENTE DA CHINA E DA ÍNDIA
    Pré vendaNão
    Peso570g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 1.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas384
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno720259
    Código de barras9788582890523
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVERSTEIN, MICHAEL J. | SINGHI, ABHEEK | LIAO, CAROL
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar