De: R$ 0,00Por: R$ 143,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O que os clientes querem saber é se o seu negócio pode ajudá-los a trabalhar melhor. Parece simples, mas há um ponto a considerar: não será capaz de o fazer se abordar as vendas da forma tradicional.
Em vez de partir do seu produto ou serviço, comece pelos problemas do seu cliente. Concentre-se em tornar-se o seu parceiro de confiança, alguém em quem o cliente encontre inovação, soluções eficazes e tenha um conhecimento profundo dos seus valores e objectivos.
Este livro apresenta uma nova abordagem prática às vendas, que Ram Charan designa por "Venda com Criação de Valor". A abordagem VCV tem sido testada em diferentes sectores e em empresas norte-americanas como a Unifi, a MeadWestvaco e a Thomson Financial. Os seus conselhos irão permitir-lhe, entre outras possibilidades:
• obter um conhecimento mais profundo dos problemas do seu cliente:
• compreender como a empresa do seu cliente toma decisões;
• melhorar as margens de lucro;
• desenvolver novas ofertas;
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789898101679 |
---|---|
Subtítulo | SAIBA COMO CRIAR VALOR NA RELAÇAO COMERCIAL PARA AUMENTAR AS VENDAS |
Pré venda | Não |
Peso | 270g |
Autor para link | CHARAN RAM |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.02 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 778387 |
Código de barras | 9789898101679 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CHARAN, RAM |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Sim |