Minha sacola

    O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS PARA FINS PUBLICITÁRIOS

    Favoritar
    Ref:
    1103649

    De: R$ 145,00Por: R$ 123,25ou X de

    Economia de R$ 21,75

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555186345
    SubtítuloANÁLISE DAS BASES LEGAIS, DIREITOS DO TITULAR E DEVERES DOS AGENTES DE TRATAMENTO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorÉ advogada, pesquisadora na imec – CiTiP (Center for IT & IP Law) – KU Leuven e associada ao Centro de Direito Internet e Sociedade (CEDIS-IDP). É mestre e bacharel em Direito pela Universidade de Brasília. Anteriormente, Isabela trabalhou como gerente de projetos no CEDIS-IDP, como coordenadora da área de economia digital e governança de dados no LAPIN e também como assessora no Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica. Além disso, atuou como advogada no escritório Laura Schertel Mendes Advocacia, trabalhando em processos de adequação, litigância em casos envolvendo proteção de dados pessoais e consultoria, inclusive na escrita de Códigos de Boas Práticas de Proteção de Dados Pessoais, como no setor de telecomunicações. Isabela é apaixonada por leitura e cinema e acredita que a sua privacidade é muito importante.
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21.5 x 14.5 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas177
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1103649
    Código de barras9786555186345
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROSAL, ISABELA MARIA
    EditoraFORUM EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar