Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro nos faz pensar, de forma criativa, em como simples espaços vazios e monótonos podem se tornar ambientes acolhedores, agradáveis e divertidos, destacando a importância de enxergar a decoração com balões não apenas de maneira técnica, mas também inventiva.
Desenvolvido pelo Senac São Paulo, esta obra foi elaborada de forma leve e objetiva para ajudar os leitores a olharem para a decoração com balões de uma maneira mais profunda, entendendo que a arte de decorar pode desempenhar um papel fundamental na experiência de participantes em eventos e festas, além de ampliar os horizontes de um mercado de trabalho em expansão.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788539642014 |
---|---|
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Thiago Nascimento é ator, formado pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP); educador; contador de histórias; e dramaturgo, pelo Núcleo de Dramaturgia do SESI British Council. Possui licenciatura em teatro pela Faculdade Paulista de Artes e pós-graduação em Corpo: Dança, Teatro e Performance pela Escola Superior de Artes Célia Helena. Em sua trajetória, agrega experiências como artista recreador em festas e eventos corporativos, nos quais desenvolve habilidades circenses; tem capacitação técnica no Método Ivaldo Bertazzo; e formação em interpretação para máscaras de comédia Dell’arte pelo mestre Fábio Mangolini, em Ferrara, na Itália. Atuou como artista-educador de teatro pelo Programa de Iniciação Artística da Cidade de São Paulo (PIÁ) e, atualmente, é professor em cursos de arte e cultura no Senac São Paulo. |
Peso | 280g |
Autor para link | NASCIMENTO THIAGO,ROSSI EDSON |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 16 x 23 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 144 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
Código Interno | 1127554 |
Código de barras | 9788539642014 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | NASCIMENTO, THIAGO | ROSSI, EDSON |
Editora | SENAC - SP |
Sob encomenda | Não |