Minha sacola

    OBTENDO RESULTADOS COM RELAÇÕES PÚBLICAS

    Favoritar
    Ref:
    211900

    Por: R$ 186,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    “Obtendo Resultados com Relações Públicas” surgiu da necessidade de atualização de alguns dos assuntos contemplados na edição anterior. Trata-se de uma coletânea de textos, ancorada na reflexão e na prática, bastante conhecida e aceita por professores da área. Nela, pesquisadores e profissionais se unem, de forma livre e pluralista, para cobrir o amplo espectro dessa atividade em 20 capítulos, distribuídos ao longo de três partes, revelando a todos os interessados (estudiosos, empresários e militantes) como obter resultados com relações públicas. Esta nova edição, organizada por Margarida Maria Krohling Kunsch, possui o aval da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), e as contribuições nela reproduzidas comprovarão da melhor maneira como as relações públicas podem ser úteis às organizações no cumprimento de sua missão e na conquista de seus espaços em um país que trilha os caminhos da modernidade e da globalização.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522105090
    Pré vendaNão
    Peso420g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.9 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas298
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno211900
    Código de barras9788522105090
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKUNSCH, MARGARIDA
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar