Sinopse
O momento mágico de atendimento ao cliente é bem mais amplo do que se pode imaginar. Mas ao contrário do que era de se esperar, a cultura empresarial levou os estabelecimentos a reduzirem profundamente o âmbito do contato com o cliente. Chegaram ao ponto de limitar muitas vezes o 'atendimento ao cliente' a um cubículo quase escondido. Esta obra indica, através de uma grande viagem pelos mais variados locais, onde verdadeiramente está o atendimento. O autor mostra que a relação empresa-cliente éalgo mais envolvente e abrangente do que aquela mera mecânica de processar vendas. Trata-se de leitura indispensável para profissionais de todos os setores que se preocupam com a imagem da sua empresa ou instituição.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788537100325 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 212g |
Autor para link | MEDEIROS WALTER |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 190 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2006 |
Código Interno | 218516 |
Código de barras | 9788537100325 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MEDEIROS, WALTER |
Editora | VIENA |
Sob encomenda | Não |