Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O autor estabelece uma aproximação entre a filosofia e a opinião pública, por terem sido os dois campos nos quais desenvolveu toda a sua atividade profissional, por mais de trinta anos.
Outros aspectos que atribuem atualidade à obra; as pesquisas de opinião pública assumiram um papel de muita importância no mundo atual; os meios de comunicação de massa se orientam cada vez mais a partir dos dados das pesquisas de opinião pública; os profissionais de marketing político têm, nas pesquisas de opinião pública, seu principal instrumento de trabalho; as pesquisas de opinião pública influem cada vez mais nas decisões dos governantes, dos partidos e dos candidatos a cargos eletivos.
Obra recomendada para profissionais do marketing político, cientistas políticos, consultores políticos e pesquisadores de opinião pública e de mercado. Leitura complementar para as disciplinas Teoria da Comunicação, Marketing, Filosofia Política e Psicologia Social.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522463374 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 500g |
Autor para link | MATHEUS CARLOS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 232 |
Número da edição | 1ª EDIÇAO - 2011 |
Código Interno | 667194 |
Código de barras | 9788522463374 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MATHEUS, CARLOS |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |