"Se a música brasileira vem sendo parte do Montreux Jazz Festival desde 1978, muito disso se deve ao Marco Mazzola, que produziu muitos concertos entre 1978 e 2006 — mencionando alguns: Elis Regina, Chico Buarque, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Gal Costa etc. Esta lista é interminável. Ao longo dos anos, Mazzola tem sido um maravilhoso amigo que me recebeu com fantástica hospitalidade enquanto estava no Brasil. Ele também ganhou muito respeito dos músicos e do time MJF na Suíça. Certamente me ajudou a descobrir os diversos lados da música brasileira. É também conhecido por escolher os melhores artistas, os melhores estúdios, os melhores arranjadores e tem um grande talento para colocá-los nas melhores gravações brasileiras."
Claude Nobs (in memorian)
Criador e fundador do Montreux Jazz Festival, Suíça
Marco Mazzola é considerado um dos maiores produtores da música brasileira. Com cinquenta anos de carreira no ramo musical, já foi nomeado como “Ouvidos de Ouro” e “Midas da MPB”. Trabalhou com muitos artistas de sucesso nacional e internacional, sendo responsável pela produção de nomes como Milton Nascimento, Elis Regina, Ney Matogrosso, Raul Seixas e Liza Minnelli.
Nesta edição atualizada de Ouvindo estrelas: a luta, a ousadia e a glória de um dos maiores produtores musicais do Brasil, Marco Mazzola narra os bastidores das produções mais recentes. A obra traz, ainda, toda a trajetória do produtor, desde sua infância, até os dias atuais e conta com prefácio inédito de Milton Nascimento.