De: R$ 0,00Por: R$ 55,00ou X de
Preço a vista: R$ 55,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Seja explicando o êxito de determinadas marcas, seja abordando as possíveis causas da apatia do consumidor ou analisando com afiado senso crítico as várias facetas do comportamento humano, Arthur Bender deslinda com maestria as tendências do mercado, a fim de montar um painel atual e abrangente sobre estratégia e posicionamento de marcas, tanto corporativas como pessoais.
Este livro é voltado não apenas àqueles que já são apaixonados pelo que fazem, mas também àqueles que abriram mão das suas paixões. Aqui encontrarão insights para reforçar suas crenças... ou buscar caminhos para se reinventar.
“O objetivo do livro é sacudir você como gestor de pessoas, gestor de marcas ou como profissional de marketing e negócios. É balançar o tedioso cinza da sala de reuniões da sua empresa e questionar paradigmas sagrados do gerenciamento de pessoas ou da competição de marcas.”
“No livro, resgato a ideia de SIGNIFICADO no centro da estratégia de geração de valor para marcas. Defendo a ideia de que um posicionamento único – que é vital não só para a sobrevivência, mas para a prosperidade, dependerá cada vez mais da competência em encontrar para as marcas um significado maior que o próprio negócio que elas representam."
Arthur Bender
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788582110362 |
---|---|
Subtítulo | PONTO DE VIRADA E TRANSFORMAÇÃO DE MARCAS CORPORATIVAS, MARCAS PESSOAIS E DE ORGANIZAÇÕES |
Pré venda | Não |
Peso | 430g |
Autor para link | BENDER ARTHUR |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 272 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 699973 |
Código de barras | 9788582110362 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BENDER, ARTHUR |
Editora | INTEGRARE EDITORA |
Sob encomenda | Não |