Minha sacola

    livros-desconto-gmt-mes

    PARA NOVOS GERENTES (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR)

    Favoritar
    Ref:
    864541

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    IDEIAS CLÁSSICAS, CONSELHOS QUE NÃO SAEM DE MODA, OS MELHORES PENSADORES – TUDO ISSO EM APENAS UM VOLUME.



    O que significa estar no comando, os mitos e equívocos mais comuns e como alcançar os melhores resultados em equipe para sua empresa.










    Artigo bônus:
    “Como gerentes se tornam líderes?”, de Michael D. Watkins








    O processo de se tornar líder é uma árdua jornada de aprendizado e autodesenvolvimento contínuos.


    Desenvolva a mentalidade e a postura ideais para gerenciar pessoas pela primeira vez.

    Se você acabou de se tornar líder de uma equipe, estes 10 artigos serão de extrema utilidade.


    Selecionados pela
    Harvard Business Review
    , eles apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais da liderança e da gestão para elevar o desempenho de seus colaboradores a outro patamar.


    São textos ricos e transformadores, escritos por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias.






    Este livro vai inspirar você a:

    • desenvolver sua inteligência emocional

    • influenciar os colegas por meio da ciência da persuasão

    • avaliar a equipe e elevar seu desempenho

    • melhorar o relacionamento com colaboradores, chefes e pares

    • fazer networking para alcançar metas profissionais e pessoais

    • obter apoio dos superiores

    • ver o quadro mais amplo ao tomar decisões

    • ajudar a equipe a alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788543107264
    Tradutor para link
    SubtítuloO QUE SIGNIFICA ESTAR NO COMANDO, OS MITOS E EQUÍVOCOS MAIS COMUNS E COMO ALCANÇAR OS MELHORES RESUL
    Pré vendaNão
    Biografia do autorA Harvard Business Review é a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo.
    Peso309g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno864541
    Código de barras9788543107264
    AcabamentoBROCHURA
    AutorREVIEW, HARVARD BUSINESS
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão
    TradutorGEIGER, PAULO

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar