Sinopse
Para vencer um futuro que se adivinha cada vez mais competitivo, a empresa terá, necessariamente, de se tornar inteligente: mobilizar massa cinzenta, aceitar o pluralismo e encorajar a diversidade de iniciativas individuais. A empresa de amanhã alcançará o sucesso através do desenvolvimento pessoal de cada um dos seus membros. Esta empresa inteligente pressupõe, evidentemente, alterações profundas nas actuais estruturas e comportamentos empresariais. A apresentação de dados que facilitem esta mudança é um dos objectivos desta obra.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789729295461 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 439g |
Autor para link | LANDIER HUBERT |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 272 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 1994 |
Código Interno | 527790 |
Código de barras | 9789729295461 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LANDIER, HUBERT |
Editora | INSTITUTO PIAGET |
Sob encomenda | Não |