Sinopse
Discute-se aqui a questão essencial do processo educativo: onde está a criança nas situações de aprendizagem propostas pelos professores? Gabriel propõe, neste texto, uma concepção de planejamento e de avaliação que se baseia nas múltiplas linguagens do universo infantil. Apresentando exemplos de projetos, de situações de aprendizagem e de relatórios de avaliação, ele ressalta a importância da ação mediadora, de supervisores com os professores e dos educadores em relação às crianças. Inovadora em todos os sentidos, a leitura revela o autor como um educador experiente e sensível em relação ao desenvolvimento infantil.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788577060757 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 330g |
Autor para link | FORTUNA TANIA RAMOS,HORN CLAUDIA INES,SILVA JACQUELINE SILVA DA,VIDAL FERNANDA FORNARI,PONTIN JULIANA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 25 x 17 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 176 |
Número da edição | 3ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 787472 |
Código de barras | 9788577060757 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FORTUNA, TANIA RAMOS | HORN, CLAUDIA INES | SILVA, JACQUELINE SILVA DA | VIDAL, FERNANDA FORNARI | PONTIN, JULIANA |
Editora | MEDIAÇAO EDITORA* |
Sob encomenda | Não |