De: R$ 0,00Por: R$ 97,00ou X de
Preço a vista: R$ 97,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Os produtores de conteúdo publicitário aqui apresentados são as vozes dessa orquestra. Descritos em detalhes pelo autor, passam a disputar o campo profissional e desintermediar a relação das agências de publicidade com as marcas, graças ao domínio da Linguagem Publicitária Reflexiva e de ferramentas produtivas surgidas da evolução tecnológica da última década, especialmente as predefinidas.
Mas e a criatividade dos publicitários? O leitor entenderá como esse elemento de diferenciação na comunicação das marcas, desde os anos 1970, passa a perder, agora, a relevância, quando não associado à promoção de conexões genuínas. É essa a exigência da contemporaneidade, que promove o apagar das fronteiras do segmento, ao possibilitar a entrada de diferentes criadores no cenário.
Então vêm o silêncio e o silenciamento praticados pelos profissionais da área, numa tentativa de cristalizar o conteúdo publicitário como apenas viável pelas cabeças criativas do capital especializado. O leitor acessará trechos de entrevistas exclusivas realizadas pelo autor, a fim de exemplificar como as outras instâncias, aparentemente não habilitadas, estão disputando o mesmo mercado.
Entre desafios e incertezas sobre o futuro da Publicidade, este livro escrito por um publicitário ousa apontar um novo caminho: o pensamento orquestral. O conceito que, a partir desta publicação, passa a ser uma das formas de resguardar o campo de atuação.
Cabe ao segmento publicitário a especialização na criação de universos autênticos e a orquestração desses universos entre as diferentes instâncias produtivas, numa nova relação estabelecida como Princípio da Expansão do Universo das Marcas. Porque, como consequência, a função “produtor de conteúdo publicitário”, nos diversos níveis de experiência, torna-se praticamente inerente a todos que circulam nesse ambiente, como personagem vestível, ativado e desativado a qualquer momento. É a orquestra estratégica de todas as vozes da Publicidade.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786525040103 |
---|---|
Subtítulo | O PALCO DA PUBLICIDADE DIGITAL, OS SEUS DIFERENTES PROTAGONISTAS E A QUEBRA DA HEGEMONIA DAS AGÊNCIA |
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | ROCHA FELLIPE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.9 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 338 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1034177 |
Código de barras | 9786525040103 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ROCHA, FELLIPE |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |