Minha sacola

    PESQUISA DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    738424

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletrônico; definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações; análise e interpretação das informações; e as formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788535259643
    Pré vendaNão
    Peso750g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 2.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas504
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno738424
    Código de barras9788535259643
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMATTAR, FAUZE NAJIB
    EditoraGEN ATLAS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar