Sinopse
Ele não tinha dinheiro, não falava inglês, não tinha contato com ninguém no mundo da moda. Mas tinha uma idéia - e acreditava nela mais do que em tudo, mesmo quando todo mundo insistia para que desistisse. Foi assim que, depois de muitas ousadias eexpectativas, o então estudante de economia Ricardo Bellino se tornou sócio de John Casablancas, aos 21 anos, e trouxe a agência de modelos Elite para o Brasil, numa ação decisiva para a profissionalização do setor no país. Depois, da mesma forma, convicto numa idéia em que ninguém acreditava, Bellino obteve prestigiada repercussão mundial com o sucesso da campanha de camisetas do câncer de mama, no Brasil. Ele também tem sido destaque na mídia nacional e internacional, com a campanha do câncerde mama no alvo da moda, tornou-se sócio do bilionário americano Donald Trump.
Tempo De Duração - 6h45min.
Tempo De Duração - 6h45min.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788560544059 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | BELLINO RICARDO,BARROS SANDRO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Código Interno | 511525 |
Código de barras | 9788560544059 |
Acabamento | AUDIOLIVRO |
Autor | BELLINO, RICARDO | BARROS, SANDRO |
Editora | AUDIOLIVRO ** |
Sob encomenda | Não |