De: R$ 0,00Por: R$ 119,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Neste livro, Daniel T. Willingham se debruça sobre essa pergunta, reunindo ideias-chave que têm o poder de melhorar a educação com base nas pesquisas da ciência cognitiva e nas evidências de como os alunos aprendem, auxiliando os professores em sua prática.
Com linguagem acessível e utilizando inúmeros exemplos, o autor revela a importância da história, da emoção, da memória, do contexto e da rotina para a construção do conhecimento e a criação de experiências de aprendizagem duradouras.
Leitura agradável que irá auxiliar você a ser um professor ainda melhor!
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786559760145 |
---|---|
Tradutor para link | MARTIM DA SILVA MARCOS VINÍCIUS |
Subtítulo | RESPOSTAS DA CIÊNCIA COGNITIVA PARA TORNAR A SALA DE AULA MAIS ATRATIVA E EFETIVA |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Doutor em Psicologia Cognitiva pela Harvard University. Professor de psicologia na University of Virginia. Em 2017, o então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nomeou-o para o Conselho Nacional de Ciências da Educação. |
Peso | 560g |
Autor para link | WILLINGHAM DANIEL T. |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 320 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 995786 |
Código de barras | 9786559760145 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | WILLINGHAM, DANIEL T. |
Editora | PENSO EDITORA |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | MARTIM DA SILVA, MARCOS VINÍCIUS |