De: R$ 0,00Por: R$ 59,90ou X de
Preço a vista: R$ 59,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Não são pequenos os desafios educacionais relacionados ao ensino de português para surdos. É verdade que as pesquisas acadêmicas vêm avançando nas últimas décadas. No entanto, falta transpor esses saberes para o plano da formação dos professores e para as práticas de sala de aula. É isso o que fazem os cinco capítulos dessa obra. Discutem-se neles as bases teóricas do ensino de português para surdos e, ao mesmo tempo, delineiam-se diretrizes metodológicas e estratégias didáticas relevantes para atender às especificidades desse ensino. Não ficam de fora dois outros pontos fundamentais: a produção de material didático e os critérios diferenciados de avaliação. As autoras apresentam propostas que nascem de sua experiência educacional e, sobretudo, de seu compromisso político de viabilizar uma educação bilíngue efetivamente inclusiva dos estudantes surdos brasileiros.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788579343391 |
---|---|
Pré venda | Não |
Organizador para link | PEREIRA MARIA CRISTINA DA CUNHA,FERNANDES SUELI,RIBEIRO MARIA CLARA MACIEL DE ARAÚJO |
Peso | 273g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1103038 |
Código de barras | 9788579343391 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | PARABOLA |
Sob encomenda | Não |
Organizador | PEREIRA, MARIA CRISTINA DA CUNHA | FERNANDES, SUELI | RIBEIRO, MARIA CLARA MACIEL DE ARAÚJO |