Minha sacola

    PRECIFICAÇÃO: SINERGIA DO MARKETING + FINANÇAS

    Favoritar
    Ref:
    698114

    Por: R$ 179,90ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A obra Precificação: sinergia do marketing e das finanças enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea e harmônica os objetivos fi nanceiros e mercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, métodos de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultado, bem como na atividade acadêmica.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502183742
    Pré vendaNão
    Peso690g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas440
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno698114
    Código de barras9788502183742
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBERTO, DALVIO JOSE | BEULKE, ROLANDO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar