De: R$ 0,00Por: R$ 111,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788584291793 |
---|---|
Tradutor para link | MANTOVANI CRISTINA FUMAGALLI |
Subtítulo | O QUE DEVEM APRENDER E ESTAR APTOS A FAZER |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Stanford University. Professora de educação Charles E. Ducommun da Stanford University, onde desempenha, desde 1998, a função de mentora do Programa de Formação de Professores, é codiretora do Stanford Educational Leadership Institute. Na função de professora William F. Russel da Teachers College, da Columbia University, foi diretora executiva e fundadora da National Commission for Teaching and Americas Future, cujo relatório What matters most: teaching for Americas future, de 1996, foi um importante catalisador de mudanças políticas voltadas ao aprimoramento da qualidade do ensino e da formação de professores. Também foi presidente da American Educational Research Association (AERA). |
Peso | 740g |
Autor para link | DARLING-HAMMOND LINDA,BRANSFORD JOHN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 25 x 17.5 x 2.38 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 508 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 883272 |
Código de barras | 9788584291793 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | DARLING-HAMMOND, LINDA | BRANSFORD, JOHN |
Editora | PENSO EDITORA |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | MANTOVANI, CRISTINA FUMAGALLI |