Minha sacola

    PRINCÍPIO - 128 PRINCÍPIOS PARA SE TORNAR UM CRIATIVO EM AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

    Favoritar
    Ref:
    1022681

    Por: R$ 55,00

    Preço a vista: R$ 55,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Você está começando a carreira em publicidade e propaganda e não faz ideia de como é o dia a dia profissional? Ou não sabe o que fazer para entrar no departamento de criação de uma agência? Pois bem, esse livro é para você. Lucas e Kazuo, dupla de Diretores de Criação Associados na agência McCann, de Nova Iorque, reuniram 128 princípios que aprenderam e desenvolveram em 20 anos de carreira, com dicas sobre portfólio, postura profissional, construção de relacionamentos, processo criativo, desenvolvimento de ideias e muito mais. Princípio vai te ajudar a evitar muitas cabeçadas, assim como contribuirá para você alavancar sua carreira mais rapidamente do que imagina.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786587369204
    Pré vendaNão
    Peso308g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1022681
    Código de barras9786587369204
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRIBEIRO, LUCAS | KAZUO, ALEXANDRE
    EditoraEV PUBLICAÇOES - POD **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar