Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Segundo os autores, não existe nada mais valioso para uma empresa do que a construção e manutenção de uma imagem. Para manter esse patrimônio, elas investem fortunas em anúncios, promoções, eventos. Mas a raiz do sucesso não está na quantidade investida e sim na forma correta de investir.
Para atender aos novos empresários e homens de marketing, 'O princípio persona' apresenta uma lista de oito importantes Fatores Persona (raízes da Árvore Persona) e oitenta e oito conceitos de Marketing de Imagem (galhos da Árvore Persona), máximas dos negócios e do marketing, experimentados na prática pelos maiores empresários da história. 'O princípio persona' pode parecer controverso já que se baseia na idéia de que imagem é poder e que há mais valor em parecer bem-sucedido do que em ser bem-sucedido. Derek Lee Armstrong e Kam Wai Yu estão prontos para argumentar, usando a história da sua própria agência de publicidade como exemplo de sucesso. Se, como afirmam os autores, o marketing não é apenas análogo à guerra - ele é a guerra -, 'O princípio persona' pode ser uma excelente estratégia de batalha.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788532507181 |
---|---|
Tradutor para link | LEMOS LUIZ ORLANDO |
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | ARMSTRONG DEREK LEE,YU KAM WAI |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 186 |
Código Interno | 178578 |
Código de barras | 9788532507181 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ARMSTRONG, DEREK LEE | YU, KAM WAI |
Editora | ROCCO |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | LEMOS, LUIZ ORLANDO |