Minha sacola

    livros-desconto-grupoa

    nao-usar-4

    botao-30-descontos

    nao-usar2

    PRINCÍPIOS DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    753452

    De: R$ 268,00Por: R$ 187,60ou X de

    Economia de R$ 80,40

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788543004471
    Pré vendaNão
    Peso1400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24.5 x 19 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas800
    Número da ediçãoEDIÇÃO - 2015
    Código Interno753452
    Código de barras9788543004471
    AcabamentoBROCHURA
    AutorARMSTRONG, GARY | KOTLER, PHILIP
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar