Minha sacola

    PRINCÍPIOS DE UX

    Favoritar
    Ref:
    1096863

    Por: R$ 95,60

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Princípios de UX é uma obra essencial para quem busca compreender e aplicar os fundamentos da Experiência do Usuário em suas criações. Seja você profissional de design, de tecnologia, de marketing, de vendas, estudante ou simplesmente uma pessoa interessada por UX, este livro oferece insights valiosos e práticas aplicáveis. Estruturado em quatro partes interligadas - Princípios de UX, Conhecendo o Usuário, Produto e Contexto, Executando Ideias e Testes, Análises e Métricas -, e finalizando com uma conclusão sobre Detalhes e Design Emocional, Princípios de UX é um guia para entender o design centrado no usuário. Esse é um livro para todas as pessoas que querem criar produtos e serviços melhores, porém não sabem por onde começar. Que tal iniciar conhecendo o universo de seus clientes?

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786598248109
    SubtítuloENTENDENDO O DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO
    Pré vendaNão
    Peso480g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas262
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1096863
    Código de barras9786598248109
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFURTADO, DANIE
    EditoraBRAUER
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar