Minha sacola

    livros-desconto-artesa

    PRINCÍPIOS DO MARKETING ZEN

    Favoritar
    Ref:
    975448

    Por: R$ 36,00

    Preço a vista: R$ 36,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen.A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788577240418
    Pré vendaNão
    Peso80g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões15 x 11 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas88
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno975448
    Código de barras9788577240418
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARVALHO, RONALD Z.
    EditoraCOMPANHIA DE FREUD
    Sob encomendaNão
    ColaboradorHIRATSUKA, MARCEL

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar